August 05, 2006

Fui encontrar a Juli no Terminal de Passageiros do porto daqui. No caminho de volta pro centro, a pé, eu juro que parei de repente na frente de um cartaz anunciando show do Elvis Costello no Heineken Music Hall. E eu juro que comecei a gritar : "Elvis Costello! Aaaaaaaaaaa! Aqui! Aaaaaaa! Quando? Aaaaaaaaaaaa". Eu juro que às vezes eu consigo soar completamente mental.

Cheguei em casa e já vim pro computador comprar os ingressos online, no site da Ticketmaster. Uma facada, mas é Elvis Costello, man! Eu estava tão frustrada de ter perdido o show dele em SP, e no site dele nem uma dica de uma tour européia, até um tempo atrás. Mas agora, se o correio holandês não foder comigo, dia 6 tô lá. E de quebra já descobri a primeira data do CSS aqui na Holanda. 12 de setembro, no De Effenaar, Eindhoven. Ainda espero uma data em A'dam. Vamos derrubar o Melkweg!

3 comments:

xris said...

ai! eu super tava procurando a data do css aí pra poder te passar, mas vc descobriu antes de mim. por favor, não falte! ;P

Annix said...

Chriiiis, Eindhoven é a uma hora e meia de trem daqui. Ainda tô esperando marcarem uma data em Amsterdam (se bem que vai acabar coincidindo com os dias que eu vou estar em Berlim, crap).

André Takeda said...

Encontramos o McManus num hotel. E eu peguei um autógrafo dele no meu Moleskine (sim, eu sou desses caras que vai na onda dos hypes).