September 06, 2006

*Aniversário serve pra receber mensagens tri-queridas de pessoas tri-queridas. Por isso, ficar mais velha até que é um preço justo ;)

*Serve também de desculpa pra uma auto-retrospectiva rápida. No meu caso, foi fazer o backup dos arquivos do blog. Li cinco anos no espaço de duas horas.

*Eu era mais engraçada antes. Agora tô uma pedância só. Como vocês ainda lêem isso aqui, hein?

*Eu descobri que tem outra pessoa morando no meu corpo. E ela cuida de mim quando eu estou inconsciente. Isto é, bêbada. É ela quem guarda as minhas roupas no lugar, tira fotos com a minha câmera, me faz chegar em casa direitinho mesmo que eu não lembre nem de ter saído do restaurante e me coloca na cama, de maquiagem tirada e tudo. E foi ela quem guardou as compras e mandou os scraps aquele dia. Só preciso perguntar pra ela onde ela guardou o par do brinco que eu estava usando ontem, porque só achei um.

*Já os vexames, esses fui eu mesma. Shhh.

2 comments:

Joaollourenco said...

Anna tu és a Asian Paulista mais gaúcha do mundo.

Annix said...

São as más companhias.

:)