September 09, 2006

Depois de alguns meses na prateleira, li o "A Long Way Down", do Nick Hornby. Gosto dele, mas por algum motivo nada do que ele escreve fica muito tempo na minha cabeça. De "How to Be Good" eu não consigo nem lembrar qual a história, preciso reler. Os outros, se não tivessem feito filmes a partir deles, me fugiriam também. Este pelo menos me deu something to hold on to, por conseguir fragmentar a narrativa entre tantos pontos de vista diferentes com sucesso, e cada um deles ser razoavelmente interessante. Não é lá uma grande obra, mas é uma boa leitura. Coisa que se aplica a todos os outros livros dele, I'm afraid. Mas tem humor e alcança bem algumas questões - como lidar com o que somos, com os outros, etc. Tô guardando os não-ficção pra ler em outra fase.

2 comments:

André Takeda said...

É o melhor dele. Ainda bem que li no original, porque peguei a tradução e conseguiram estragar tudo.

E, bem, então acho que tu não deve gostar do que escrevo, né? :)

Annix said...

Eu gostei de Cassino Hotel, pra falar a verdade. Mas a faixa etária que cada um de vcs atinge e trata é diferente.