November 23, 2006

Ah. E eu tentei tirar fotos do show do CSS. Mas a indomável Lovefoxxx não parava quieta, e todas saíram borradas. Ela estava menos "furiosa", diga-se de passagem - mas isso eu devo ao desgaste de uma turnê longa e ao bom apoio de banda. Ana Rezende inclusive foi uma das presenças mais cool no palco, dançando a macarena com o ar mais blasé deste mundo e um cigarro eternamente pendurado entre os lábios. Com direito a subir no plateau da bateria nos últimos momentos, de costas para o público. Rock and roll.

;)

edit : Mãããs...consegui fazer dois videozinhos. A imagem não está grande coisa porque resolvi usar a resolução menor para conseguir gravar mais tempo. Mas dá pra ter uma idéia. "Alala" e "Off the Hook".



4 comments:

xris said...

foto da love só não sai borrada se for com flash. ou com MUITA sorte. eu tirava enoooormes seqüências pra conseguir salvar uma ou duas.

enfim. acho que se tivesse mais um post, eu comentaria. estou sociáaaavel, haha.

xris said...

off the hook tá mais rapidinha!

DaniCast said...

Fantástico.

Anonymous said...

Brigadíiiiiiiissimo Annix!!! Deu pra dar um gostinho! Ah o cigarro e a D. Ana...lembro no primeiro show deles que quem tava do lado dela segurando o cigarro e a bebida da moça, era yo! Nos intervalos das musicas eu servia de "personal vicious trainer"...
Realmente, o som deles parece bem melhor.