December 20, 2006

Ô, que calor que faz aqui, hein? Ando praticamente me arrastando estes dias.

Bom, saímos cedo pra Schiphol na quinta-feira, já tendo feito o check-in online um dia antes. Deixar a bagagem no drop-off foi facinho, controle de passaportes também rapidinho, lindo. Só a fila no portão de embarque estava gigantesca, porque o raio-x estava sendo feito lá.
Enfim, a viagem foi ótima. A KLM é uma puuuuta companhia boa - avião novinho, sistema de entretenimento genial (a oferta de filmes é enorme), o atendimento extremamente simpático e a comida surpreendentemente boa (fornecida pela Bertolli). Uau.

Chegamos ainda dez minutos antes do horário previsto, a bagagem foi descarregada rápido, não tinha trânsito nem na Dutra nem na marginal...enfim. Cheguei a pensar que tivesse acontecido alguma coisa na cidade.

Fomos jantar no Sujinho - uma picanha sangrenta e perfeita and all the works. Minha mãe gostou.

No dia seguinte, saímos pra resolver umas coisas e fomos almoçar no Hideki, em Pinheiros. Uau, esse é um dos japoneses bons da cidade. É caro, mas vale. Fomos de lá a pé até a Teodoro comprar umas coisas, e na hora de voltar resolvemos desviar um pouco e descer pela Artur de Azevedo. Já de carro e indo pra casa, quase na Henrique Schaumann, de repente o trânsito pára. E carros, motos e helicópteros da polícia começam a aparecer de todos os lados. Ih. Uma hora depois, quando conseguimos sair da confusão, descobrimos - tentativa de assalto ao Itaú, ali na esquina de onde estávamos. Lendo no jornal depois, ficamos sabendo que havia 20 reféns dentro da agência, policial baleado, essas coisas de São Paulo, Brasil.

No comments: