December 01, 2006

Uau. Fui hoje na Feira do Livro aqui em Amsterdam. Cheguei com as expectativas baixas, porque "meio milhão de livros com até 90% de desconto" parecia bom demais pra ser verdade. Mas era verdade. Imaginem um espaço do tamanho de...sei lá, um quarteirão da Av. Paulista? - com seis filas de bancadas cheias de livros. Achei livros que estavam na minha wish list por 3 euros, outros por 98 centavos, uns por 6 euros...comecei com uma cestinha modesta de compras e tive que mudar tudo pra um carrinho, porque eu não estava mais aguentando o peso. Guias de viagem, Hanif Kureishi, chicklit boba, livros de arte, Neil Gaiman, Chuck Palahniuk, Virginia Woolf...e isso porque deixei milhões de coisas lá, sem comprar (algum bom senso me restou). Aargh, já quero voltar amanhã.

5 comments:

GGUEDES said...

Ai, não faz isso comigo...
Eu tenho que parar de comprar livros!!!
Beijos e namarië.

Beth Blue said...

menina, nem me fale! adorei ontem e também estou aqui me coçando para voltar hoje, rsrssrs.

a tal feira também superou minhas expectativas! tive de deixar um monte de coisa por lá (teria gasto facilmente uns 100 euros ali)...Ao menos vim pra casa com um dos meus autores favoritos, Michael Cunningham (edição de capa dura mais barata do que uma edição pocket!), entre otras cositas mas.

Anonymous said...

Hehehehe, parece eu na Feira do Livro de PoA.

Anonymous said...

Inveja... :(
Beijo

lisa said...

brigada! :)

e sobre o post: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!