January 05, 2007

E aí a passagem do ano foi tranquila, com a família em casa - o que é uma certa novidade pra nós. Lá pelas duas da manhã eu já estava dormindo em pé, então fui pra cama logo, já com a maioooor preguiça de encarar as onze horas de vôo do dia seguinte.
No dia 1o, mais comida (não acaba nunca?) e lá fui eu tentar finalizar as malas. Deixamos pra trás um monte de presentes que ganhamos, meus DVDs que estavam separados, umas roupas, e pronto - fechamos nos 40kg. Paciência, fica pra próxima (franquia de bagagem européia sucks).

Fiz o check-in pela internet (adoro!) e fomos pro aeroporto. Mandamos a bagagem e fomos dar um oi pro pessoal da AF, que eu não tinha visto ainda. Saudades, abracinhos, comentários sobre o caos aeroviário dos últimos tempos, etc.

Não tinha fila pro embarque internacional, passamos rapidinho pelo raio-x e federal e fomos pro portão. Uau, Guarulhos também passou por umas boas mudanças estes meses.
O vôo da KL saiu no horário, o pessoal foi gentilíssimo como sempre. O serviço de bordo também atencioso - não tão refinado como o da AF, mas mais personalizado. Achei legal pegarem os pedidos antes, assim como poder personalizar o café-da-manhã.
Os assentos, como é um Boeing 777-200 dos novos, eram confortáveis e com a opção da massagem. A nécessaire também bastante razoável, incluindo meias, chapstick e...uma caneta (que se provou bem útil, bem pensado). Vi mais uns filmes e dormi um pouco. As onze horas passaram bem rápido, tenho que admitir.

4 comments:

Anonymous said...

Massagem??? Kixiki!!!

Beth Blue said...

você é mais chique do que eu pensava, hehehe. escondendo o outro do bandido, hein!!!

Annix said...

Gente, se existe UMA vantagem de se ter trabalhado numa companhia aérea, é rolar uma executiva de vez em quando. E mesmo assim nunca é garantia, então... ;)

Anonymous said...

No dia 1o, mais comida (não acaba nunca?)

não reclame dessas coisas! :P