January 04, 2007

No dia seguinte não tivemos muita energia pra fazer nada de especial, então ficamos descansando, fomos ao supermercado e fizemos um gnocchi com peito de frango em casa. Em compensação, na sexta fomos à Liberdade encontrar a Juli no Sushi Yassu, foi bem legal colocar a conversa em dia. Andamos pelo bairro, fomos tomar uma cerveja no Terraço e depois compramos uns pastéis no Yoka. Acho meio bizarra a textura da massa deles, mas é boa. Depois passamos o resto da tarde com o André e Marta, com vinho, cerveja e churrasco, música, vídeos desenterrados do baú dos anos 80. Pessoas queridas, dia maravilhoso.
Depois ainda dei uma passada na casa da Glaura, onde o pessoal que cantava no CoralUSP comigo estava reunido. Mais fotos jurássicas, onde nem me reconheci às vezes.

Sábado, dia 23, fui buscar a Muié em Congonhas. Mal reconheci o aeroporto, aliás! Adorei o estacionamento novo, é só atravessar a rua pra chegar ao embarque/desembarque. Fomos deixar as coisas dela em casa e fomos pra Liberdade, almoçar/fazer compras. No Korea House, tudo ótimo como sempre, não fosse minha teimosia em comer um bocado de "sashimi coreano", o mesmo que tinha me feito passar mal da outra vez. Bom, pelo menos agora tenho certeza de que ele me faz mal.
Fiquei o resto da tarde na cama, e à noite deixamos o Akira na casa do Giuseppe pra todo mundo ver o vídeo do show, e eu e a Cris fomos à FNAC. Bem mais tarde, nos juntamos aos outros e foi muito legal. Filhos de músicos sempre são uma atração à parte. O pessoal pediu pizza, mas Akira não estava a fim e quis sair pra comer. Acabamos indo no Micheluccio da Consolação, e arrastamos a Corina junto. Ela é absolutamente um amor de pessoa.

No comments: