February 28, 2007

Acabei de assistir a "Night at the Museum". Divertido, por mais que aquilo não seja o Museum of Natural History de NY nem aqui nem na China (menos as externas, claro - faltou só o carrinho de cachorro-quente/pretzel que fica ali na frente). E ver o Dick Van Dyke e o Mickey Rooney em plena forma - jesus, a idade dos dois somada deve chegar quase a dois séculos - é verdadeiramente delicioso, um presente (eu nem sabia que eles ainda estavam vivos!).

(eu adorava o Dick Van Dyke em "Mary Poppins" cantando "Chim-Chim-Cheree")

Boas gags, o público no cinema vibrou. Robin Williams surpreendentemente menos maníaco que o normal. Mas the cutest characters são os do Owen Wilson e do Steve Coogan (que eu adooooooro). Eu queria um filme pipoca, e um filme pipoca consegui. E bom.

1 comment:

Beth Blue said...

eu e Liam também adoramos! hehehe