February 03, 2007

Por falar em artificial, ontem tentei fazer um molho à bolonhesa com carne de soja. A cara ficou igualzinha à de um molho feito com carne bovina (scary!), mas o gosto é meio bizarro. Não ruim, mas bizarro. E curiosamente, depois de comer me senti 30 vezes mais empapuçada do que me sinto com carne. Irc.

(não, não estou pensando em virar vegetariana. Foi só uma experiência. Eu estava curiosa. Eu, hein? Eu gosto é de carne!)


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, já ouvi tanto essas frases do parênteses, mas em outro contexto, com outras palavras...*rindo sozinha*

3 comments:

lisa said...

já fui vegetariana um tempo. super veggie, nada animal mesmo. só não era vegan pq acho um pouco extremo para mim. eu era super feliz veggie... hehehe. mas como sou neurótica com essas coisas de envelhecimento, comecei a achar que minha pele tava ficando terrível. outra coisa que me fez voltar a comer derivados animal foi sushi, queijo, meu leite e lula, as coisas que mais amo nessa vida de come-come. bjs!

ah, a música é "different people", do no doubt: http://www.metrolyrics.com/lyrics/4412/No_Doubt/Different_People

xris said...

eu morro de aflição de morder carne de soja... parece esponja, sei lá. por isso, sou vegetariana não-praticante. :P

Kris said...

Bolonhesa, pra nós, é com carne em cubinhos. Como no Quattrino, sabe? Puxadinha no azeite? E de carne de soja eu gosto tb. Com um temperinho bom, fica gostosa. O Marcelo só come se for enganado (se eu conto, acha ruim; se não, acha ótimo). Já fez estrogonofe? Bjo