March 27, 2007

Aproveitamos pra almoçar ali mesmo, no Restaurante do MASP. A oferta de saladas diminuiu consideravelmente (ou talvez aos sábados o público seja menor, daí o cardápio reduzido), mas ainda é possível comer medalhão de filé ao molho de vinho tinto com purê de mandioquinha e outros acompanhamentos por 20 reais por pessoa. Eu curto o esquema cafeteria e os janelões, e sentar nas cadeiras da Lina Bo Bardi, por mais desconfortáveis que sejam.

3 comments:

lisa said...

a coisa que mais me dá raiva é quando os próprios paulistas falam mal de sp, dizem que odeiam, que acham uma merda. acho a cidade muito animal! tem de tudo, toda hora. ano passado fui visitar uns amigos e, para minha felicidade, acabamos numa exposição de uma coleção particular dum senhor chamado nemirovski ( acho que é assim q escreve ) na pinacoteca. simplesmente fantástico: tinha tarsila, di cavaltante, picasso, chagall. em manaus, o máximo que existe é o festival de ópera. tipo, não existe nada desse tipo por aqui. e do jeito que a coisa vai indo, nunca nem vai existir. conheço um povo que fugiu daí pra cá. sei lá. aqui é de um marasmo intelectual amedrontador. entende o que quero dizer, né? não aceito esse tipo de coisa. uns se matando pra conseguir informação e outros fugindo dela. eu, hein...

( ai, desculpa o desabafo, mas é que toda vez que vejo esses posts me dá um aperto no coração e me lembro dessas reclamações )

annix said...

Concordo plenamente com vc! Vem pra cá, Lisa!

lisa said...

morro de vontade!
por ser o extremo do que conheço.
hoho
eu adoro.