March 25, 2007

O André falou do Dean&Britta que acabou de sair num comentário lá embaixo, e resolvi ver qual é. É um Luna mais fofo e mellow. Me tira até a birra que tenho de parcerias marido-mulher.

E EU QUERO!

(Aliás, achei engraçado a tua surpresa do "Penthouse" estar na minha lista. Quando ouvi a versão de "Bonnie and Clyde" nos créditos finais do "Irma Vep" do Olivier Assayas eu pirei, corri atrás e esse álbum é uma das trilhas sonoras da minha vida desde então- isso faz exatos dez anos. Er, pensando bem é por isso mesmo que tu não sabia)

(Aliás 2, descobri que compartilho essa história do "Irma Vep" com uma pessoa que adoro e também não vejo há tempos)

(Aliás 3, o show do Luna em SP foi um dos momentos que guardo no coração pra sempre)

1 comment:

André Takeda said...

Eu tava no show do Luna. Mas não te vi. :)