March 15, 2007

Os dias têm sido lindos, e Ruthinha e Andreia vieram nos fazer uma visitinha rápida. Então, repetindo o périplo da semana passada, andamos pela cidade toda. Com cada visita o roteiro é diferente, descobre-se uma coisinha nova aqui e ali, e é uma ótima chance de bater papo por horas com pessoas que não vejo há um tempo, fazer coisas junto. Na verdade, estou tendo mais oportunidade de reforçar laços com amigos queridos estando longe. Parece bizarro, mas é a velha história : quando é muito fácil, ninguém se esforça.
Além disso, as visitas vêm com espírito de férias, sem grandes preocupações, dispostas a provar coisas novas ou simplesmente relaxar, o que torna tudo duplamente agradável. Dá gosto revelar seus cantinhos favoritos para quem sabe apreciá-los.

(lembrei da minha prima americana, que diz que não gosta de viajar porque sente falta de ter todas as suas roupas à mão. By the way, you're not welcome, darling).

Fizemos fondue em casa, quantidades massivas de gruyère e emmental para quatro pessoas. Mais algumas garrafas de vinho, duas baguettes, umas bruschette de tomate com manjericão fresquinhos, and we're all set. And happy.

1 comment:

Beth Blue said...

by the way, you´re not welcome darling ficou demaaaaaaaaaaaais, hehehe.