May 21, 2007

E como sorte pouca é bobagem, ainda consegui ajustar as agendas (como se eu tivesse uma, hahahaha) com o super-busy Rico e fomos almoçar. Uau, terceiro encontro em menos de dois meses! ;) Fomos ao Moda, que apesar de ser num hotel tem um ambiente gostoso e é tranquilo (o que era muito importante, já que eu odeio conversar com barulho). Se eu tivesse lido meus emails quando cheguei, teria também ido assistir à gravação do Manhattan Connection na sexta, mãs...too late. Ah, quem quer ficar fechado num estúdio sendo que a gente podia passear pela Manhattan de verdade num puta dia de sol e céu azul? ;)

(pra falar a verdade, acho que assisti a esse programa umas duas vezes na vida, desde que ele entrou - e só por causa dele mesmo. Mas leio as repercussões na comunidade do Orkut - de vez em quando. Cheguei à conclusão de que o público do MC é um dos mais pentelhos do mundo - sorry, muié!)

E se ela é a amiga-que-me-aguenta-há-mais-tempo-no-mundo- e-mora-no-meu-coração, ele certamente é o segundo. I'm so lucky.

1 comment:

Cris Camargo said...

Cabô de me chamá de pentelha... *indo pro banheiro se afogá na pia*