June 06, 2007

Nesse atraso todo, esqueci de falar que vi "Spiderman 3". Hoho, é o mais engraçado de todos. Engraçado mesmo, de pequenas gags a piadas internas. O Stan Lee tem até falas desta vez!

Aliás, o Venom está bem legal, muié. Aquela foto que tu viu deve ter sido só um protótipo de uma das cenas. Em ação é aquilo dos quadrinhos sim.

O único problema de toda a série é o miscasting. Eu não acho o Tobey Maguire o Peter Parker perfeito, nem a Kirsten Dunst a Mary Jane, aquele garoto bonito do James Franco também não convence. Agora, a Bryce Dallas-Howard tá linda, uau. O único perfeito mesmo é o J.J.Jameson, sempre foi.

2 comments:

Anonymous said...

Nhaiiii, agora vou ter de esperar sair em devedê, pois acho que já saiu de cartaz aqui.

Beth Blue said...

nem me fale em Venom, o Liam adora o vilão...aliás, ele assistiu SPiderMan 1 e 2 com o pai (eu não teria deixado assistir aqui em casa mas quando soube o estrago já tinha sido feito). e me enche o saco pra ir assistir Spiderman 3 no cinema mas eu disse que só quando ele tiver ao menos 10 anos (o filme foi classificado para 12 anos por alguma razão!!!)

eu ando com tanta tradução que nem tenho tempo de pensar em cinema, quanto mais ir. (só Deus sabe como arrumo tempo pra postar no meu blog, hehehe).