June 07, 2007

Os últimos posts da lisa me lembraram que um dos motivos de eu adorar ir à feira é fazer peoplewatching. Claro, a grande maioria são pessoas comuns, mas vez ou outra aparece cada um...como a senhora (?) gorda com cara de avó vestindo top de alcinha com estampa de renda e minissaia e botas, ou a moça de vestido de tafetá listrado, meia fina preta e sapato de salto fazendo a Audrey Hepburn comprando batata. Mas já vi gente bem stylish também, como uma mulher magra de uns 60 anos, cabelos brancos na altura dos ombros, num vestido verde bem mod e óculos. Droga. Por que eu não lembro nunca de levar a câmera?

3 comments:

lisa said...

http://www.vam.ac.uk/collections/fashion/exhibs_displays/anna_piaggi/index.html

http://www.dexigner.com/fashion/news-g7170.html

enjoy.

beijocas!

Annix said...

Uau! Brigadão! ;)

Antonio Da Vida said...

E você por acaso já viu em Amsterdam o sessentão saradão que sai patinando de sunga fio dental lilás pelo Prins Hendrikkade de manhã cedo, seja inverno ou verão?
E já viu a Drag Queen que sai toda de maquiagem e roupa de couro preto dos pés à cabeça em plena Kalverstraat à luz do dia? E já viu o carinha que sai passeando com o visual completo como se tivesse acabado de sair do musical Hair? E já teve que aguentar algum drogado puxando papo com você na rua porque estava nervoso, pois ainda não tinha tomado a dose diária de metadona? É, Amsterdam tem dessas coisas...