October 27, 2007

Este post aí de baixo foi escrito na verdade pensando na Cris A., que está justamente chegando nessa encruzilhada, a passos longos. Imagino que as mesmas dúvidas a estejam assombrando, por mais que ela já saiba o que quer fazer da vida. Porque ESCOLHER parece tão final, tão definitivo - sendo que não é.

Mas os tempos hoje são outros. A gente tem mais informação, mais possibilidades. E por isso mesmo acredito que qualquer que seja sua escolha, vai dar certo no final. E ela é muito, mas muito mais informada e culta do que eu jamais poderia ser na idade dela. E pelo visto, mais decidida. Certamente vai dar menos voltas na vida do que eu.

Eu tenho VINTE anos a mais ( ! ), e não tomei jeito ainda. Fiz o que contei aí embaixo e muito mais, que se eu ficasse falando aqui gastaria dias. E tenho de admitir que sou feliz mesmo.
Que sim, que você tenha a mesma sorte, menina. Vai ter, eu sei.

1 comment:

Anonymous said...

Fiz o que contei aí embaixo e muito mais, que se eu ficasse falando aqui gastaria dias. E tenho de admitir que sou feliz mesmo.


E no final das contas, tem coisa mais importante do que ser feliz e fazer o que a gente gosta nesta vida? (e eu estou saindo daqui a pouco pra tal feira gotica que voce nao quis ir, depois vamos comer sushi!!!)

Bom domingo!
beijos,
Beth

PS.Escrevendo sem acentos diretamente da casa do F., hehehe...