October 05, 2007

Fui a Rotterdam de novo, pra pegar a papelada que deixei lá semana passada. Devo dizer que o seu Gomes, do consulado, é uma pessoa boníssima.
Fui de novo ao Boijmans pra ver o que ficou faltando da outra vez. Acreditem, ainda assim fiquei pelo menos uma hora lá. Dalí e seu paranóico e tantas outras obras.
Resolvi passar pela Chinatown de Rotterdam e já entrei no primeiro supermercado oriental que vi. Comprei toneladas de coisas, é como ir à Liberdade em São Paulo.
Fazer compras na Europa hoje em dia não tem mais graça. Todas as lojas têm filiais em tudo quanto é cidade. Eu prefiro me perder nos mercadinhos étnicos.

3 comments:

Galaxy Of Emptiness said...

Aeeee! Em janeiro, excursões à rua Galvão Bueno, hein!!! Mochilinha rules!

Andrea Drewanz said...

Annix, pelo visto você é como eu.
Adora rodar por lugares autênticos. Quando vou a São Paulo sempre passo pela Liberdade. É irresistível.
Bjs.
PS: Vou te mandar por email minhas stats, ok?

Annix said...

Quero ir à Liberdade com todas vcs! :)

Andrea, manda sim! Oba!