November 13, 2007

* finalmente a temperatura vai chegar perto de zero grau. Não chovendo, tá bom.

* finalmente o Orkut viu a luz e não me obriga mais a ver se fulano adicionou vídeos, mudou o profile ou resolveu andar de quatro. Fora updates!

* finalmente decidi não comprar mais NADA de roupas, sapatos ou cosméticos até eu usar tudo o que tenho. O armário transbordante agradece, e meu bolso também.

* frutas aqui nesta estação são um tédio : maçã, pêra, pêra, maçã. O que salva são os morangos holandeses (que são ótimos) e as ocasionais frutas importadas. Mesmo assim, as mangas não têm cheiro algum (!) e as bananas são Chiquita.

Eu acho que só gosto do verão pelas cerejas.

* Dean&Britta não vão tocar aqui. Tem show de TUDO quanto é banda aqui, mas não vai ter Dean&Britta. Merde.

* Eu tenho um twitter, mas prefiro postar essas coisinhas aqui, ué.

2 comments:

Andrea Drewanz said...

Ihh... Adoro cosméticos também! Se pudesse comprava TUDO!
Bjs.

Annix said...

Hehe, eu comprava tudo. Síndrome de esquilo, sacumé? Armazenar pro inverno...agora vou usar tudo até acabar, sem dó.