November 02, 2007




Novembro também é hora do festival Crossing Border, em Den Haag. A programação deste ano não me interessa terrivelmente, mas ver quem esteve nas outras edições é de babar : Nick Hornby, Holger Czukay, Can, Tindersticks, Douglas Coupland, Lou Reed e Laurie Anderson, Norman Mailer, Zadie Smith...gah. Literatura, música e outras formas de arte, tudo junto. Uau.

(spoken word não é muito minha praia, mas combinado com outras atrações até vai)

Em 2007 os destaques são o Salman Rushdie e o Rufus Wainwright, and I couldn't care less por nenhum dos dois, mas tem Patti Smith, Chuck Palahniuk e Roddy Doyle, que eu curto paca. E putz, o Norman Blake e a Emma Pollock na noite escocesa.

(tem ainda a Soko, SFA e BRMC, mas esses não me tiram de casa)

Hum. Eu ainda não sei se vou, mas fica a dica pra quem for da área.

1 comment:

xris said...

ai, falei da patti smith com um amigo anteontem. que eu deveria ter ido ao show dela aqui de qqr maneira.