December 15, 2007

Na quarta fui ver a dupla franco-germânica mais charmosa do pop, o StereoTotal. Na sala menor do Paradiso, toda a população hip da cidade dançava espremida hits como "Cinémania", "Everybody in the Discotheque" e outras pérolas dos álbuns "Discotheque", "Do The Bambi" e "Paris Berlin", o mais recente.

Eu adoro a aleatoriedade da Françoise, que passa do electro ao french pop 60's sem hesitar, apoiada pelo Göring e suas bases que lembram Kraftwerk, new wave, blips e blops espaciais e Sex Pistols. Sem contar as letras nonsense em francês e alemão altamente viciantes naquela voz fofa. Amo. Nem lembro mais como e quando os ouvi pela primeira vez, mas faz alguns bons anos e me apaixonei. E eles tocaram no Brasil umas duas ou três vezes nesse meio tempo, mas consegui não estar lá em todas, minha sina.

Ouçam algumas músicas do trabalho novo aqui. E o site oficial tem algumas pra baixar, inclusive a delícia "Wir Tanzen Im 4-Eck" ao vivo. E "Carte Postale", que é a versão francesa de "California Sun" dos Rivieras, que vocês devem conhecer na voz do querido Joey. Amoamoamoamo.

1 comment:

lisa said...

adoro números ímpares.
"l'amour a trois" é uma das minhas músicas favoritas!
depois que ela disse "sexy" pompéia, então.. HAHAHA