January 30, 2008

Tá, então voltando ao Rio : no dia seguinte, a idéia era cada um fazer o que estava a fim. Então eu fui encontrar a Cris pra almoçar, o Akira foi procurar uma camisa do Flamengo com o nosso anfitrião-amigo-de-infância, e o Quim e a Sri, imaginamos, iam seguir a própria programação. Cada um seguiu uma direção diferente.

Aí, andando com a muié em direção à praia, de repente a gente cruza um casal na rua: Quim e Sri! Na maior surpresa, paramos pra bater papo e tentar combinar algo pra mais tarde. Nessas, quem chega? Isso, o Akira e o amigo. Foi a coisa mais bizarra do mundo. Com tanta rua em Copacabana, os seis resolveram passar pela Rodolfo Dantas no mesmo minuto. Enfim.

Aí ficamos conversando na frente do Copacabana Palace, porque a Sri queria ir ao banheiro e a gente falou pra ela ir no Copa mesmo. Ela foi, hahaha. E aí ficamos prestando homenagem à estátua do Ibrahim Sued e decidindo onde a gente ia almoçar.

Acabamos indo pro Gula Gula, que o Quim queria conhecer. Pegamos um táxi e rumamos a Ipanema. Chegando lá, cadê o restaurante? Pô, tinha tantas boas lembranças de lá (er...lembranças de 17 anos atrás, mas boas)! A muié saiu perguntando e descobriu que a casa mudou pra ali perto.

Uau. Um lugar que eu lembrava como casual e bom pra comer uma saladinha rápida virou um restaurante sério, com trocentos garçons e pé direito alto. E hostess na porta o_O
Ainda estava cedo, então não pegamos fila. Resolvemos pedir várias coisas, pro Quim poder ter uma impressão geral do cardápio. Como sempre, o melhor de lá são mesmo as saladas. A Sri descobriu então o suco de abacaxi com hortelã (how eighties!), hahaha. Eu pedi meia salada de frango ao pesto (que eu adorava!) e um picadinho (razoável, mas dispensável), o que foi bem satisfatório.

O resto do dia foi gasto batendo papo e tomando cerveja ali na região. Até a hora de comer de novo. O que foi bem mais tarde.

2 comments:

Galaxy Of Emptiness said...

Hum, a Sri foi ao banheiro no Copa? Legal! Eu "coleciono" banheiros, ahahaa! Os melhores (quesito decoração): o do Teatro Municipal SP, o do shopping MareNostrum em Barcelona e o do aeroporto de Munique! Valem uma visita turística, ahaha!

Beth Blue said...

Esta estória de todo mundo se esbarrar de novo na rua é sincronicidade demais hein? Eu só esbarro com ex-namorado uma vez na vida outra na morte (e com BBB outro dia), rsrsrs.

Ah, e eu adorava o Gula Gula! Me deu até água na boca agora. Last but not least, vamos botar o papo em dia semana que vem, tá? Te ligo amanhã (sério!!!).