February 19, 2008

E daí chegou o Antonio pra passar o fim-de-semana. Como ele e o Paulo se deram bem, foram dias bem agradáveis. Comida, passeios, sol, frio, conversas.

Fomos ao Stedelijk ver a exposição dos 60 anos da Magnum. De imagens icônicas que já estamparam jornais do mundo inteiro a cenas cotidianas de lugares exóticos, é uma grande retrospectiva da história do século XX, retratada por alguns dos grandes fotógrafos do nosso tempo : Robert Capa, Cartier-Bresson, Eve Arnold, Martin Parr, Bruce Davidson e tantos outros. Recomendo ir com bastante tempo para se deixar invadir pela torrente de informações que são as projeções de parte do portfólio da agência. Fica até maio de 2008 - depois não diz que eu não avisei.



No domingo Antonio voltou pra Bruxelas, e na segunda o Paulo pra SP. E será que eu agora consigo colocar o blog em dia e finalmente escrever sobre outras coisas? Stay tuned.

5 comments:

GGUEDES said...

Fiquei com vontade de comer o cheesecake com tâmaras... Ano que vem espero prová-lo.


Beijos e namarië.

André Takeda said...

Aaaaah... Magnum. Se eu nao fosse velho pra comecar outra carreira, eu seria fotografo. Ou tentaria.

Anonymous said...

hey anna!
quanto tempo criatura, sou eu o gibson...

vamos nos falar, meu e-mail é o mesmo de sempre...

um beijo

Bebete Indarte said...

Obrigada pelo dicão. Acabei de fazer a carteirinha de museu pra este ano, e pretendo ir em tudo que vier pela frente de bão.
Bjs

Annix said...

Giba, PELAMORDEDEUS me deixa seu email de novo! Ou me escreve no gmail, annix1971. Que saudades! :)