February 05, 2008

Então, onde eu estava mesmo? Ah, sim, voltando do Rio.

Os dias seguintes estão meio misturados na minha cabeça, mas eu sei que encontrei a Kris de novo, de forma bem espontânea ("Então, to no Frei Caneca"). E acabou sendo uma tarde muuuito legal, com trocentas cervejas, cornicciones e linguicinhas. E ainda ganhamos a presença do Marcelo!

De lá fomos pra nova empreitada do nosso querido Renato, a filial do Si Señor! no Itaim. Comida tex-mex da mesma fonte do El Kabong - boa e festiva. Yum. Quesadilla de frango com cheddar, chili vegetariano (com cogumelos!) e um guacamole maravilhoso, verdinho de coentro, que me fez chegar aqui em Amsterdam e tentar reproduzi-lo (tô comendo guacamole e tortilla chips há dois dias, eba!).

Num outro dia, fomos encontrar o Thomas (que coincidentemente também estava em SP - fazia quase 20 anos que ele e o Akira não se encontravam no Brasil) no Drake's, o bar do Centro Brasileiro Britânico. O serviço é caótico e inexperiente, e os preços altos - mas a carta extensa de cervejas e o deck maravilhoso até compensam, numa noite mais quente (vá das seis às oito, quando há bebidas com desconto de happy hour). Experimentei a golden ale da casa, not bad.

E claro, fechamos a noite na padaria 24h da Cardeal com a Fradique. Que golden ale o quê. E eu e o Akira ainda fomos jantar no Takô, velho e bom.

3 comments:

Anonymous said...

Eu lembro do Si Senor, ah, eu preciso explorar o ADD da irma do akira!!! rs eu acho que 80% dos pequenos essa semana tem ADD to ficando doida jah!
Ah... saudade de voce!

Anonymous said...

agora to com desejo mexicano

Kris said...

:D Foi dia 7. Só sei porque guardei o torpedo, hehe. Beijo