May 12, 2008

Melhor fim de semana ever. Só eu e o Akira, indo dormir às 5 da manhã depois de ficar tentando tirar "Kaze ni Naru" no baixo e guitarra, acabar com 3 garrafas de cava, acordar depois do meio-dia, fazendo nada o dia todo. Ligar pra minha mãe, saber que o dia das mães foi legal, comer a picanha que sobrou do churrasco de ontem (também só pra nós dois), diversões à tarde. Sério, não podia ser melhor.

A gente adora os amigos, mas um fim-de-semana sem se preocupar com nada é tão bom...até tive o impulso de chamar gente pro churrasco, mas aí me vi na cozinha fazendo mil coisas ao mesmo tempo e desencanei. Afinal, vamos ter visita esta semana, e já tou me preparando pra maratona.

4 comments:

ale said...

Coisa boa. Esses momentos valem ouro! Boa semana pra vocês.

Antonio Da Vida said...

... acho que você fez muito bem, curtam um ao outro, coloquem a vida do lado de fora de vez em quando, e se dêem a chance de se curtirem e de serem curtidos um pelo outro... se isso não é a receita da felicidade em conjunto, então eu não sei mais de nada... bom, eu não sei de nada mesmo...;-)
XXX/A

Beth Blue said...

É o que eu mais tenho feito nos últimos tempos...e é bom demais, além de ter efeitos revigorantes, claro! Fim-de-semana de preguiça sem obrigação de fazer absolutamente nada, apenas curtir a companhia de uma pessoa especial, um bom vinho ou cerveja ;-)

Andrea Drewanz said...

Ah... que maravilha!!!
Tô precisando de um fim de semana assim.
Depois que os filhos chegam fica mais difícil programar algo do gênero.
Aproveite enquanto pode!
Bjs