May 22, 2008

Ok, fui tagged pela Déia do Box de Idéias :

3 alegrias

* viajar

* ler

* comer

3 medos

* serra elétrica

* pássaros

* aglomerações tipo isso aqui e aqui. Argh, só de olhar já arrepiei.

3 objetivos

* Fazer vcs clicarem aqui

* aprender japonês

* fazer lingüiça em casa

3 obsessões/coleções

* arte e cultura

* comida

* internet

3 fatos surpreendentes/diferentes sobre você

* fui girl scout dos 13 aos...17 anos? sei lá, não lembro mais.

* cantei no coral que acompanhou o Roberto Carlos num dos especiais de Natal, gravado no Teatro Municipal de SP. Em algum momento na década de 90.

* eu sou a voz da espera telefônica de uma certa rede de hotéis no Brasil. Pelo menos era, não gravo há um tempo e nunca ouvi nenhum dos meus trabalhos.

E é isso aí. Quem quiser responder, se joga.

8 comments:

xris said...

qd vc disse aglomerações, pensei que fosse encontrar fotos da parada gay, show de 1 de maio ou shopping de sp nos fds... mas essas que vc postou são mt piores! meus dentes batem quando vejo essas coisas. primeira vez que vejo alguém citar esse tipo de coisa, assim, publicamente.. hahah

Beth Blue said...

Bom, eu já adotei dois gatinhos (a falecida Eva do abrigo de animais aí perto da tua casa, a outra foi presente de grego da vizinha porque é uma pivete). E não tenho a menor vontade de aprender a fazer linguiça mas um dia ainda vou tentar aquele teu pão de linguiça ;-)

Beth Blue said...

E eu só não mandei este meme pra você porque jurava que você odeia essas coisas, hehehe.

Arnild said...

Sweet surprises;-)!
Bjo

Eu penso que... said...

Uau!
Serra elétrica? Esta foi forte! Estou rindo até agora...

Dá-lhe Annix! Eu jurava que vc sabia japonês!

Agora é sério... não imaginei que vc fosse responder ao meme!
Tô me sentindo honrada, viu!

Bjks

Cris A. said...

Pássaros? Eu não tenho medo, mas sempre que eu vejo muitos no mesmo lugar lembro do Hitchcock...

lisa said...

olha, o que é muito escroto no japonês é o kanji. mas o hiragana e até mesmo o katakana são bacaines. ao contrário do que muitos pensam, é delicado, cheio de sons sutis e com uma regra de escrita beeeeeeem animal. AMO ESTUDAR JAPONÊS. ( o nipakku devia me pagar pela propaganda rs )

gibson said...

amada!
os medos tem a ver com cinema certo!
ah! eu nao cliquei ali, só de teimoso.
o_Ô

beijo pra vc!