June 08, 2008

Comecei a semana passada de mau humor. Descobrir mentiras e mau-caratismo por parte de certas pessoas não é das coisas mais agradáveis, por mais que não pertençam mais ao meu círculo de amigos. Uf.

(curiosamente, duas delas têm o mesmo aniversário. Zora Yonara explica)

Mas graçazadeus, estou rodeada de gente que faz, que por coincidência me encheram de boas notícias sobre seus projetos e suas vidas que estão dando certo estes últimos dias. E eu fico mais feliz ainda por estas queridas sempre dividirem essas boas novas comigo, me sinto super privilegiada. Mas elas todas sabem que podem contar comigo sempre.

E aí eu lembro que o mundo não é feito de garotas inseguras e desesperadas com auto-estima zero. Pelo menos o meu mundo, não. Rock on, girls.

1 comment:

Anonymous said...

\o/