June 20, 2008

E o porquê de um post tão "I see dead people"? É que me ocorreu que às vezes a gente perde muito tempo na vida com pessoas irrelevantes, por um motivo ou por outro.

E por "irrelevantes", não quero dizer que sejam más pessoas, pelo contrário. Podem ser legais e agradáveis, mas sua existência (ou falta dela) conseguem não fazer diferença alguma na vida de alguém. Acontece, eu posso ser irrelevante pra um monte de gente, assim como um monte de gente é irrelevante pra mim. Mas o caso é que às vezes, mesmo sendo irrelevantes, tomam um puta tempo da gente.

E ao mesmo tempo, de amigos como os do post de baixo, que morreram há tanto tempo, eu ainda consigo sentir falta. Funny, eh?

(claro, não aqueeeeeela faaaalta de ficar chorando pelos cantos com saudade, mas aquele vaziozinho de pensar, "puxa, seria legal conversar com fulano de novo" e lembrar de coisas legais)

8 comments:

Cris Ambrosio said...

Aí uma coisa que tira o meu sono de noite: até que ponto eu sou importante na vida dos outros? Meio desagradável, devo dizer :/

___

Adorei o Bunny Suicides, haha

Postmaster said...

Pra ficar no menos sério, irrelevante achei agora o meu blog, haja vista a quantidade de detalhes deste aqui ..rs. Mas enfim, hei de melhorar =D

Anonymous said...

A saída é fazer antropologia. Para isso servem pessoas que vão cumprir a meta e passar.
Bjo!

Annix said...

cris, vc só tem de ser importante pros seus pais. O resto é que não tem importância... :)

Po, Postmaster, seu blog é de relevância imensa! Sério, seu trabalho de garimpagem, legendagem e divulgação não são muitos que fazem, hein? Eu agradeço é muito tudo que vc traz ao meu conhecimento!

arnild, não entendi. O_O

Anonymous said...

Ah, nada demais, não:-D
Foi só uma reflexão sobre perder tempo com pessoas irrelevantes. Aí eu pensei: que sirvam para que façamos antropologia (observemos mais uma faceta da natureza dos humanos e suas relações), e depois passem, como deve passar tudo o que não vale a pena durar. Foi coisa de momento:-)
Beijos!

Annix said...

ah, agora entendi! :) mas não, to fora de estudar gente, chega. Cada vez gosto mais dos meus gatos...

GGUEDES said...

Este post me fez chorar! Lembrei de Mainha, de Voinha Suzete e Voinha Dolores, do meu amigo Guilherme...

E, sim, a gente tem é que passar o tempo com quem é importante. Depois que eu percebi isso a minha vida mudou para melhor!

Beijos e namarië.

Andrea Drewanz said...

Vc está certa! O tempo é precioso demais para a gente perder com pessoas e coisas que não nos trazem nada...
É por isso que fiquei bem mais seletiva em relação a amizade das pessoas. (((( e bem mais egoísta também, infelizmente!))))
Bjks