June 11, 2008

E pra limpar a cabeça, nada melhor que desenterrar um dos meus filmes favoritos, que tem a melhor trilha sonora do mundo. Esse CD é um dos raros em que eu gosto de TODAS as faixas, e já fiz milhões de backups de medo de ficar sem um dia. Na verdade, acho que só gosto do filme por causa da música, hehe (not).

Mas não é pra menos : Yo La, Pavement, Luna, Bettie Serveert e outras bandas do meu coração fazendo versões de hits dos 60s. "Love is All Around" dos Troggs na versão do REM, então, é a minha favorita. Sem falar na "Burned" do Wilco. Não, não tenho palavras. É melhor vocês mesmos ouvirem. Ah, tudo isso me lembra uma época tão legal, em que tudo era tão fácil e sem grandes dramas. I miss 1997.


(ei, gibs, joão, andré, como éramos jovens! sigh)


3 comments:

Anonymous said...

ainda somos anna!
forever young...

Andrea Drewanz said...

Uawww, comi mosca legal! Nunca vi este filme.
A única lembrança em comum com vc é que 1997 foi um ano maravilhoso pra mim também!!! Deixou saudades...
Bj

Joaollourenco said...

Bons tempos, segunda metade dos 90. Tenho um lapso entre 89 e 96, faltam de referência para fixar eventos.
Hoje em dia ta bem legal também, mas é diferente, parece que a vida não tem mais pontuação e naquela época tudo era cheio de pontos, vírgulas, interrogações, exclamações e reticências...