June 12, 2008

Pra quem morar em SP e tiver interesse por teatro :


Criação de personagens para uma montagem teatral

com Luiz Päetow

De 04 de Agosto a 08 de Outubro

das 15 às 18 hrs

Módulo I: 20 aulas (2ªs e 4ªs feiras)
Módulo I: 20 aulas (2ªs e 4ªs feiras) | 60 horas (cada módulo)

R$840,00 em até 4 parcelas

O curso é composto por dois módulos. Módulo I – Personagens para Montagem Teatral e Módulo II – Processos de Montagem Teatral. No decorrer das aulas propomos a vivência de cada etapa de uma montagem teatral, criação das personagens, dramaturgia, elementos visuais e produção, tendo como tema o romance “Orlando” de Virginia Woolf. Na primeira fase (agosto – setembro), o foco estará na investigação do repertório poético do aluno. Corpo-voz, Ver-agir, Ouvir-sentir. Na segunda fase (outubro-novembro), partimos para a montagem da livre adaptação da obra, coordenada e direcionada pelo professor e criada de forma colaborativa pelo coletivo de alunos. A conclusão do curso será a apresentação da montagem, nos dias 15 e 17 de dezembro. Observação: preço por cada módulo.

Luiz Päetow

Diretor, ator e dramaturgo. Trabalhou como ator com Gabriel Vilela e Marcio Aurélio e como ator e assistente de Antunes Filho e de Daniela Thomas, foi criador das 1° versões do espetáculo Prét-à-Porter. Pesquisa a escrita da poesia no corpo e na voz do performer. Realiza espetáculos e inter-invenções, sempre com o foco na liberdade e multiplicidade de expressões e vem trazendo a cena trabalhos de autoras como: Sarah Kane, Gertrude Stein, Nathalie Sarraute e Hilda Hilst.


Na Escola São Paulo.

Vão. Não vão se arrepender, eu garanto.

1 comment:

Galaxy Of Emptiness said...

Ah, que legal! Eu fiz aula de teatro...dos nove aos onze anos, ahaha! Cheguei até a fazer o roteiro de uma pecinha! História de uma abelha e de uma borboleta que disputavam uma flor. O vilão era um sapo, ahaahahaha! Saudades...