Esse "Made of Honour" é bem ruinzinho, hein? Claro, fui pra ver o Patrick Dempsey, mas nem ele salva. C-H-E-E-S-Y. Pra vocês verem, o personagem de que mais gostei foi o do Kevin McKidd - ômeudeus, escoceses.
Eu me diverti é na hora dos trailers. "Mamma Mia!" era um filme que eu não ia ver, mas a Meryl Streep cantando e dançando ABBA é bizarro demais pra resistir. Tudo tem limite. Em "Then She Found Me" levei um susto. ZOMG! O que aconteceu com a Helen Hunt? Parece um cadáver ambulante! Parece ser outro filme péssimo. E claro, "Sex and the City" - alguém me explica qual a graça de quatro mocré...mulheres assustadoras soltando frases absurdas e achando que são super ameeeeeeeeeegas, mesmo dando os abraços e air kisses mais falsos que já vi? O_O
(nunca assisti à série, e pelo que vi do trailer do filme, nunca vai rolar. Jesus)
Vou lá fazer uma limpeza mental e já volto.
June 10, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Declinei solenemente convites para ver Sex and The City... não parece um monte de trintona fazendo o que não fizeram aos 15?
Trintona sou eu! Elas parecem estar mais é perto dos 50...
AAAAAAAAAAAAA!!! Finalmente alguém compartilha minha opinião sobre Sex and the City. Vi UM episódio só na vida, pra confirmar o que eu já desconfiava: o maior apanhado cretino de estereótipos surrados de "mulher solteira procura" ever. E o povo não se cansa de mais do mesmo e acha isso o máximo. Eu fico B-E-G-E quando classificam aquelas barangas desesperadas por macho de "retrato da mulher moderna e independente". AAAAAAAAARRRGHHHH!!!!
Pronto, falei!
hahahahaha
anna vc é ótima!
beijos,
gibs
Vi o filme no fim-de-semana e acabei de postar a minha (singela) opinião no meu blog ;-)
beijos
Post a Comment