July 14, 2008

Sorry, sumi! Mas to com visitas em casa (duas garotas fofíssimas), uns trampos acumulados e essas viagens improvisadas me acabam - eu sou uma pessoa que gosta de planejar as coisas.

Enfim, continuando sobre Antuérpia : no dia seguinte, todo mundo resolveu que queria tomar café da manhã em algum lugar legal. Acabamos no Le Pain Quotidien, que conheci lá em Bruxelas. Croissants, baguettes DECENTES, prato de presuntos e queijos, limonada com framboesas.
Não deu muito tempo de outras coisas, mas passeamos um pouco pelo centro até a hora de fazer check-out no hotel. Arnaldo, Marcinha, André e Gilda foram para a estação e Akira e eu demos mais umas voltas. Paramos num café chamado Het Elfde Gebod (o décimo-primeiro mandamento), com toda uma temática católica bem apropriada para a localização (atrás da catedral). Como de regra, serviço simpático e cardápio tentador.
E assim acabou.

2 comments:

Beth Blue said...

Uau, adorei o café!!! Deve ser mesmo divertido entornar umas cervejas cercada de santos por todo lado. Sem falar que cerveja belga é bom demais, né? ;-)

E se eu disser que não conheço a Antuérpia você acredita?

beijos e inté...

ale said...

Ai, coisa boa ir à Antuérpia como quem vai à Canoas (pra quem não sabe, fica nos arredores de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, sede de alguns Fóruns Socias Mundiais). Viajar é bom demais né? Bj.