August 01, 2008

Então, o caso é que eu vou ter de assistir a "The Dark Knight" de novo. Porque toda vez que o Christian Bale aparecia na tela meu cérebro entrava em pane e não ouvi nenhum dos diálogos. Vai ficar bem de terno e gravata assim lá na China, dammit.

Aí fazem o favor de colocar mais dois dos meus crushes no meio : Gary Oldman e Cillian Murphy. Juro, quase chorei. Obrigada Christopher Nolan.







(ah, o filme? É bom, talvez o melhor Batman de todos. Bem Frank Miller, pesado, escuro. Vai ser difícil colocar outro Coringa no lugar do Heath Ledger, e eu juro que nem lembrava que a Rachel era a Katie Holmes no "Batman Begins". Eu sou muuuuuito mais a Maggie Gyllenhaal. E chega, não tem mais o que falar, todo mundo já disse tudo)

6 comments:

Galaxy Of Emptiness said...

Eu já vi duas vezes...e estou pensando seriamente em ver a terceira, ahahaha!

ale said...

Uau!! Ainda não assisti, mas pretendo, até porque todos à minha volta estão falando muuuito bem do filme. E Cristian Bale merece esse esforço!

lisa said...

menina, esse cillian murphy é uma coisa, né? acho o christian bale o maior bonitão! e aquela motoca?! GENTE! c viu que a wired falou que esse batman é cheio de gadgets? a pergunta que não quer calar: onde ele conseguiu?! A AMAZÔNIA DESEJA! rsss. e ainda nem vi esse bagulho... hahaha, não quero nem pensar! rs

Cris Ambrosio said...

Sério que tem Gary Oldman e Cillian Murphy no Batman novo? Não sabia! O_o Meus crushes também, haha

Estou curiosa pra ver esse; fui no cinema esses dias mas não resisti e vi Wall-e... (Não é que a Pixar acertou de novo?)

Ah, estou ficando com dó do Nicholson também. Ele deve estar "meio" bravo com essa coisa toda.

Beth Blue said...

Comentei no meu blog: por favor não me mate! rsrsrsrs

Cris said...

Ainda não vi, mas concordo contigo que esse moço fica o máximo de terno! E também adoro Gary Oldman!

Bjs,

Cris