August 31, 2008



Lendo o post do Lixomania sobre a Bahia, me lembrei de que tinha "Ó Paí, Ó" pra assistir aqui.

Não sei o que me assustou mais : a confusão que parece ser Salvador ou o fato de eu conhecer a música do Araketu (e identificar na hora a Margareth Menezes e a Daniela Mercury ainda por cima!), hahahahaha. Mas a verdade é que é um filme fraquinho, tentando ser altmanesco sem muito sucesso. Alguns personagens são interessantes, como a crente dona do prédio e a moça que mora na Suíça, e podiam ter sido mais desenvolvidos. Chegou a se resvalar em possíveis frustrações e histórias difíceis das mulheres, mas aí o roteiro sai correndo atrás do trio elétrico de novo. E bicho, como tem trio elétrico nesse filme.

(ok, não tem tanto assim, mas pra mim é demais)

Mas foi bom pra lembrar que Brasil não é Rio e São Paulo. Às vezes eu esqueço.

No comments: