November 23, 2008

E é oficial : acabamos de desistir de ir ao show dos Residents. Tudo bem que eu já tinha comprado os ingressos faz tempo, mas foi numa época em que não estava fazendo 0ºC lá fora, nem nevando. E por mais que me doa o coração não ver ao vivo uma das bandas mais icônicas e enigmáticas da história, a idéia de pegar um trem até Den Haag, viajar uma hora pra ir e outra pra voltar nesse tempo nos encheu de preguiça. Ícone por ícone, no momento sou mais minha casa :)

(e também porque no fundo, no fundo, ainda tenho esperança de que eles estendam a turnê a Amsterdam no futuro. Mas vai saber. A estranheza deles não se limita à música)

E eu também já suspeitava que eu não ia conseguir ver esse show mesmo já tendo ingresso, porque falei no Twitter que ia, há alguns meses, damn! Me escapou. Soa estranho e supersticioso, mas já aprendi há tempos que não se deve anunciar planos nem se falar demais. A dona Zica ronda e espreita, mesmo de maneira inconsciente (e de repente, essa foto dos Residents parece tão adequada, hahaha). Mas às vezes o entusiasmo faz escorregar :)

Façam como eu e acompanhem o projeto "The Bunny Boy" pelo canal oficial do YouTube deles. O primeiro episódio está aqui :



E de consolo, um vídeo de outro show dessa turnê :

3 comments:

Anonymous said...

Tumém tô fazendo isso de NÃO anunciar planos. Só coisicas irrelevantes que o olho gordo não possa fazer diferença. Gah.

Beth Blue said...

Soa estranho e supersticioso, mas já aprendi há tempos que não se deve anunciar planos nem se falar demais. A dona Zica ronda e espreita, mesmo de maneira inconsciente.

.........................................................................
Pois eu ainda tenho de aprender a calar a minha boca!!! Ainda mais agora com este interminável inferno astral. Se eu não aprender agora, não aprendo nunca mais :-0

E por falar em pegar o trem pra Den Haag, foi exatamente o que fiz sexta-feira passada. Fui ao encontro da cara metade depois de ele vir 7 semanas pra cá (eita frase ruim). Já estava até com saudades daquela cidade chata, rsrsrsrs. (deixa ele ler isso).

Annix said...

é, meninas...