December 20, 2008

Tem dias em que eu acho tofu frio com shoyu, cebolinha picada e gengibre ralado uma das comidas mais perfeitas do mundo. Não sei se é porque me lembra uma época em que eu fazia um curso na FAAP (de figurinos de cinema e teatro e moda de outrora, dado pelo Patricio Bisso) e enchia meu prato disso no almoço na Biolanches Alternativa que era ali do lado, ou se é porque é bom mesmo. O fato é que eu realmente gosto de tofu, e isso é uma coisa estranhíssima de se admitir.

(mas também, do que eu não gosto?...)


(...lembrei, odeio cenoura cozida e leite condensado. ARGH)

6 comments:

GGUEDES said...

OK, eu também gosto de tofu. Especialmente dele frio com shoyu e cebolinha e gengibre ralados. Na verdade, vou comprar tifu mais tarde e vou fazer assim!
Ah, eu não gosto de feijão e de beterraba. Mas amo leite condensado, principalmente para fazer brigadeiros. ;-)

Beijos e namarië

Postmaster said...

Ahhhhhh Annix... como eu fiquei meio perdido no começo, o jeito foi pesquisar o caso. Ahhhhhh se eu fosse com vc, cosmopolita de primeiro escalão...rs
Mas pobre de mim, um quase matuto...rs

E bom final de ano, seja ele com tofu, cenoura ou leite condensado ;-)

DaniCast said...

Feliz Natal! Deixei um meme pra ti lá no chá!

Cris Ambrosio said...

hahaha, pois é, até o Garfield tem suas uvas passas...

ale said...

Ana, compartilho do horror à cenouras cozidas! Que coincidência...e adoro tofu.

Annix said...

Ale, que bom! tu me faz me sentir normal! :)