Ai. Será que eu ainda lembro de tudo? Vamos por partes.
Ontem fomos ao Tapas Club. Adoreeeeei o lugar, exatamente o tipo de clubinho que eu gosto : nem minúsculo, nem enorme, déco retrô, perto de casa e sons bacanas. E, como diz o nome da festa, gente bonita. Rafa e Danilo arrasaram no lounge, Matias e Kalatalo na pista, e o Play&Pause perdi porque cheguei tarde. Fuén.
Mas percebi o quanto senti falta disso : chegar num lugar legal, encontrar um monte de gente conhecida, abracinhos e conversinhas bestas, dançar ou só observar o movimento e se divertir do mesmo jeito.
Outro lugar que achei ótimo foi o Drops : um casarão lindo, por dentro e por fora, com vários ambientes e loungezinhos. Chegamos tarde ao Baile Rakasa do simpático Pattoli e já não estava rolando mais nada, mas por outro lado foi bom porque deu pra ver a casa quase vazia. Não sei como é nas outras noites, mas pra uma festa particular o lugar é perfeito.
Conheci também a Livraria da Esquina, que não é bem uma livraria, e também não é bem na esquina. Bar/centro cultural/espaço pra shows seria algo mais preciso, com um ar de Vila Madalena do final dos anos 80. Fomos ver o quarteto de improvisação Takara/Mazurek/Rohrer/Barella, lançamento do CD “Projections of a Seven Foot Ghost”, foi classe. Pela agenda da casa, há atrações para todos os gostos.
January 15, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
tb amei o tapas.
e dei uma festa particular de aniversário pra uma amiga no drops naquela mesma semana.
foi um sucesso.
sem dúvida meu novo lugar preferido na cidade.
quinta nos vemos lá?
certamente! :-**
Post a Comment