February 23, 2009

Eu procuro evitar séries. Uma, porque eu tendo a ser obsessiva - e naaaaada pior pra alguém como eu ter à disposição muitos e muitos episódios de alguma coisa, porque sempre quero ver TUDO, de cabo a rabo. E não consigo fazer outra coisa enquanto não acabar (tanto é que só parei de ver o "Chi's Sweet Home" quando o YouTube travou no 76º). Outra, porque eu raramente assisto à TV, o que torna meio difícil acompanhar coisas que já estejam passando. E daí baixar tudo que já perdi me dá preguiça, a não ser que eu seja completamente fisgada pela série e ela já tenha terminado. Por isso que eu nem começo a assistir. A última dessas atuais que comecei a ver no Brasil e depois desandei foi "The L Word", que, entre o último capítulo visto e a possibilidade de baixar facilmente o resto, se passou tempo demais, e aí perdi o pique. Frustração.


Mas aí surgiu esse "United States of Tara", e não resisti, vi os 4 primeiros episódios. Criado pela Diablo Cody, com a Toni Colette e o bonitón do John Corbett? Posso até esquecer que é produzido pelo Spielblergh, he. E tenho de dizer que achei divertida. Os comentários no imdb esculacham dizendo que não é um retrato correto do que é ter DID (personalidades múltiplas), blablabla, mas alô, não é Discovery Channel.

Tem uns trechos pra assistir no site oficial, e o motivo de eu ter gostado é justamente ser levemente absurda. Claro que não falta aquela pitadinha de I'm-so-hip, com uma personagem de uns 13 anos vestida em vintage dos pés à cabeça, incluindo os óculos gatinho (pra não falar em Alice, uma das personalidades de Tara, que é uma dona-de-casa dos anos 50, e usa vestidos rodados e batom vermelho). Não é engraçado de rolar de rir, mas tem bons personagens e atores legais. Vamos ver quanto tempo eu consigo seguir...

3 comments:

Gal said...

Parece interessante. Vou procurar agorinha para baixar!
:-)

Beijos e namarië

xris said...

nossa, eu to adorando esse seriado também. tomara que ele não desande pra gente conseguir ver até o fim...

(morri com a cena do boné na caixinha do gerente da lanchonete, hahaha)

Annix said...

aquele gerente é impagável!

gal, espero que vc goste!