E acho que estou indo na contramão da opinião geral, mas achei "Brüno" fraco. Quero dizer, é bom, mas não passa de uma repetição diluída de "Borat" - mais forçado, menos revelador. Talvez porque sexualidade não me escandalize, e essa é a base do filme. E a maioria dos "transeuntes" ali são obviamente atores, exceto na cena dos doces e do wrestling, talvez.
Mas admiro a disposição do Sacha Baron Cohen de querer sempre ser provocador e não se importar de pagar os maiores micos da humanidade nessa. O cara é lindo, inteligente, engraçado e não se leva a sério. Isla Fischer, te invejo.
Agora, acho que o ponto alto pra mim foi alfinetar o Tom Cruise e o John Travolta, hahahaha.
July 19, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
e dizem que ele eh um verdadeiro lorde de educado.
achei que so eu achava gato.
sexualidade eh a questao central? hm. pena. vi no trailer a parte que tira onda com a madonna. toma, lesa!
O cara é absurdamente gato.
tem essa coisa da obsessão com celebridade sim, mas não achei A questão central, apesar de ser o fio condutor da história. O ponto provocativo mesmo foi, como em "Borat", mostrar como as pessoas reagem mal ao "anormal". Pelo menos é o que ficou do filme, pra mim. E disso eu gosto, nele.
E, putz, gato é pouco, meninas. 1,91m de perfeição ... ^_^
Só fiquei sabendo que ele era altamente fazível há pouco tempo, quando a antenada aqui finalmente viu uma foto dele "descaracterizado". Urruia! *_*
com SASCHA e assim ame ou odeie
Post a Comment