July 07, 2009

* Estes dias também foram movimentados por visitas bem queridas. Uma delas foi do João e da Vania, rapidinha mas sensacional. Não é todo dia que você reencontra amigos de doze anos atrás :)

* A edição de julho da Time Out Amsterdam está muito, muito legal! E nem é jabá, porque nesse número não tenho nenhuma colaboração ;)

* Aproveitando o tempo das viagens de trem das últimas semanas, confirmei que só gosto de uma meia dúzia de bandas mesmo, e que posso deletar todas as outras músicas do player.

* Em Londres, cheguei à conclusão de que tenho alguma espécie de ímã para gaúchos. E se 70% dos meus amigos homens são gays, 50% dos meus amigos e amigas mais próximos vêm do Sul. Vai entender.

* Também percebi que tenho meio birra de quem considera a própria opinião sobre qualquer coisa como a definitiva, não importa quem seja.

* E vamos ver se consigo voltar ao ritmo normal logo.

5 comments:

C.Fiuza said...

Linda Annix,
gosto destes momentos "o balanço das coisas". E eu tb, percebi recentemente, que sou uma pessoa-chave. Abro portas para os amigos apresentando pessoas que se interessam. E acredito em definitivos. Mas momentâneos!
Um beijo.

noemi said...

nossa, os definitivos são muito chatos!

GGUEDES said...

Sim, os definitivos são insuportáveis! Ah, acho que só gosto de umas seis bandas também, se não forem menos!

Muié said...

Mas bah, tchê! Hehehehe. ;)

Beth Blue said...

Adoro este tipo de posts, acho que irei adotá-los em breve no meu blog.

Embora duvide muito que funcione comigo...é que eu sou prolixa, né!!! pra não dizer verborrágica mesmo. ;-)