July 12, 2009

O programa de hoje foi ir a Rotterdam pro North Sea Jazz Festival. Fui basicamente pra ver o show do Burt Bacharach, já que eu morri de inveja do povo de SP que pôde assistir faz uns meses :)
Infelizmente, a convidada especial daqui foi a Trijntje Oosterhuis, que parece que já gravou umas canções do BB. Não que ela seja ruim, muito pelo contrário - tem uma voz linda e técnica perfeita. O problema é que ela é dura pra caralho. Ela só consegue mexer a mão direita, o que me perturbou muito durante a apresentação. I know, eu tenho problemas.

De resto, foi bem lindo. Desculpa, Michael, mas o rei do pop é o velho Burt. Quantos hits, quantas canções pop inesquecíveis. Se deixar, ele fica a noite inteira tocando um clássico atrás do outro. E eu tenho um novo sonho na vida - ser cantora da orquestra do BB. E viajar pelo mundo cantando medleys de "Walk On By" e a minha preferida, "Do You Know The Way To San Jose?".



Ó, saudades da Dionne Warwick.

No comments: