July 10, 2009

Eu adorava o "A Haunting" - uma série que dramatizava casos reais de assombrações e outros eventos paranormais. Por isso, eu queria muito assistir "The Haunting in Connecticut", que pegou um desses casos e o transformou em longa - e devo dizer que achei bom pacas. Bom elenco, boa produção (sem excessos mas sem pobreza), roteiro bem bolado e bem amarrado, bom clima de suspense e terror. Achei bem sacada a idéia de retirar as pálpebras dos cadáveres.

O que me pegou foram as cenas do tratamento do câncer do personagem principal. Inevitável lembrar do meu pai. E deu uma saudade imensa. E posso dizer a vocês que nenhuma dor é pior do que a de saber que você sente a falta de alguém que nunca mais vai poder ver. Mesmo.

1 comment:

Beth Blue said...

Assisti há uns dois meses no cinema (desta vez fui mais rápida que você, coisa rara, rsrsrsrs).

E morri de medo...estória verídica com alguma imaginação do diretor. Licença artística. ;-)