August 29, 2010

E se estamos falando sobre robôs dotados de sentimentos, acho que "Air Doll" pode entrar na conversa - apesar de não se tratar de um robô, mas sim uma boneca inflável. Já assisti propensa a gostar, porque é de um dos meus diretores mais amados, o Hirokazu Kore-eda, e tem a Doona Bae, a fofa de "Linda Linda Linda", um dos meus filmes da minha vida. E não me decepcionou :) Se em "Lars and the Real Girl" o centro é o mundo ilusório do protagonista, aqui é a boneca que ganha vida e descobre o mundo, experimenta sentimentos e faz reflexões existenciais numa inocência de partir o coração. Lindo, lindo, lindo.

2 comments:

Beth Blue said...

Nossa, também amei este filme, queria até comentar no meu blog...tenho Nobody Knows do mesmo diretor aqui em casa.

Madame Juju said...

eu quero muito ver esse filme !