August 17, 2006

Conheci um americano imbecil que me irritou muito, mas muito ontem. Bad, bad start. O motivo não vem ao caso, mas fiquei feliz de ter dito tudo que quis na cara dele. Tudo. Mesmo assim, ao voltar pra casa, quase não consigo dormir repassando os diálogos na minha cabeça, e tentando aperfeiçoar as chibatadas verbais a cada vez, me recriminando por não ter acrescentado x e y aos argumentos, desejando ter sido mais mordaz ainda (na verdade, pensando em retrospecto, seria difícil). Aaagh! Eu sei que isso vai passar logo, mas de alguma forma eu gosto de ficar alimentando a minha fúria por um tempo, hahaha.

Cuidaaado com meu calo, pessoas sem noção deste mundo. Eu não tenho dó nenhuma de arrancar o pé que pisa nele.

3 comments:

DaniCast said...

Oh, dear, americano imbecil é pleonasmo.

Anonymous said...

Thank God tenho poucos calos. Mas se alguém pisa, recebe minha fúria também. Já me disseram que, além das palavras, eu também como o fígado dos outros com os olhos. Enfim, deixa esse babaca pra lá. Bjo

Beth Blue said...

gente imbecil me tira do sério...americano imbecil então, é demais pra minha cabeça!!!