August 31, 2006

Fomos ver "Miami Vice" porque Akira gostava da série. Apesar do fato que do original só sobraram os nomes, até que foi legal - basicamente por causa das cenas de ação, concentradas em um ou dois momentos. O resto foram algumas sequências enche-linguiça de romance, que quebraram totalmente o ritmo. I mean, Gong Li falando espanhol ou inglês, não entendi nenhum dos dois direito. Nenhum personagem tinha carisma. Que raio de operação policial foi aquela, onde todos os bandidos morrem e o chefão some? A polícia só queria a carga, era isso? As únicas sequências bem feitas foram a da emboscada e a do resgate, essas sim foram eletrizantes.

*bocejo*

O nggócio é comprar os DVDs da série de TV e se divertir com a cafonice dos anos 80 e as participações especiais, de Phil Collins a Zappa.

Respondendo ao João, os filmes aqui são todos legendados. Os destinados primariamente ao público infantil têm duas versões, dublada e legendada, o que satisfaz todo mundo. E o que é um alívio, já que na Alemanha e na França, pelo menos, tem que se procurar bem uma sessão em versão original.

No comments: