November 15, 2006

Atravessamos a Southwark Bridge e fomos caminhando em direção à City. Engraçado, nos últimos meses parece que houve uma explosão de fast-foods japoneses vendendo sushis e bento boxes. Os sushis vêm embaladinhos individualmente em celofane, parecem docinhos. Na Cannon e na Fleet St. vi pelo menos umas três casas dessas, devia ter tirado umas fotos.
Chegamos no Strand bem na hora de encontrar com o Thomas saindo da BBC, e fomos comemorar o aniversário no The Edgar Wallace, um dos pubs mais simpáticos que já conheci.
Ainda era relativamente cedo quando saímos de lá, então paramos no Brewmaster. Ligamos para uma amiga do Akira que veio nos encontrar. Saímos em direção ao Soho para tentar um dim sum no Ping Pong, mas estava lotaaado (que pena, eu realmente queria ir lá). Ficamos meio que vagando pelo pedaço, conversando. Acabamos então entrando no Ramen Seto, perto da Carnaby St. E pedimos, claro, ramen. E edamame. E sashimi. E guiozas. Achei o caldo do ramen uma delícia, mas acho que já estava meio drunk demais (só no Edgar Wallace foram 4 ou 5 pints) e não consegui acabar meu prato. Shame.

No comments: