November 22, 2006

Fomos ver o CSS no Paradiso, finalmente! Os modernos saíram de suas tocas (onde será que eles se escondem?) e encheram a casa. E claro, ficaram cativados porque sinceramente, foi um PUTA show. A banda, depois de tanto tempo de turnê, está à vontade e com o som redondinho, pesado e punchy. A fofa Lovefoxxx, como sempre, carregou a platéia around her little finger. Falou bobagem, jogou colheres de plástico para o público, reconheceu gente que tinha ido ver o show em outras cidades. Minha gente, ela fez a holandesada fazer dancinha!
Fiquei emocionada, sério. Quando todo mundo vibrou ao reconhecer "Let's Make Love...", que acho que é a música de trabalho para o mercado internacional, fiquei pensando que gostaria de ver as caras de todo mundo que gongou MUITO a banda no começo. Tsc.

Eu só acho que eles deveriam fazer um álbum ao vivo. Sinceramente, e como eu já disse antes, o CD não faz jus ao som. Akira disse que definitivamente não é a mesma banda.

Senti uma certa agulhada num dos jornais daqui dirigidos à comunidade de expatriados, que comentou que o CSS é a única banda vinda de São Paulo que já fez sucesso internacionalmente, mas que o show vale a pena porque as meninas são bonitinhas. Er, juro que não consegui pensar NUMA banda holandesa que tenha chegado ao mesmo ponto recentemente (Focus não vale). Aliás, não consigo pensar em nenhuma banda holandesa BOA. O Bettie Serveert, que começou bem na década passada, hoje está um porre de chato. Então, holandesada e outros com dor-de-cotovelo, shut up.

2 comments:

Anonymous said...

hehehe...que *invejinha* de ti Annix. Queria tanto ver como eles estão tocando, e morrendo de saudade da minha irmã. E vc tirou alguma foto do show?

xris said...

awn! inveja é tão pouco o que sinto de vc agora...
eu queria tanto voltar a ver shows deles todos os meses. mas, ao mesmo tempo, quero que eles não voltem jamais. tipo, não pra shows...