January 18, 2007

A previsão pra hoje é de ventos entre 110 e 130 km/h. E não era brincadeira não. Abri a varanda pra sentir o drama e mal consegui respirar com o vento contra. A clarabóia da cozinha quase saiu voando. A professora de dança do ventre já ligou cancelando a aula.

O negócio é ficar quietinho em casa e ficar fuçando nestes sites que eu TENHO que dividir com vocês :

- Cute Overload - como o nome indica, é uma compilação de coisas FOFAS. Assistam ao vídeo da gata que faz scuba diving e do pinguim de mochilinha. Aw.

- AdFreeTV - quem precisa de TV? Séries, animes, filmes...tô adorando porque tem o "Nana" que eu queria tanto ver.

- Joven Pan AM - só para os muito saudosistas. Jingles antigos (alguns só velhos mesmo). Passei uma boa meia hora dando risada lembrando de algumas coisas.

- blog da Magda Pucci - pra quem gosta de música étnica, world music e afins. A (d)escoladíssima Magda, à frente do seu grupo Mawaca e de seu programa de rádio "Planeta Som" é uma das pessoas que melhor pode falar sobre o assunto no Brasil.

- JBox - coisas japonesas, do fofo ao bizarro. Comprei um carimbo do Jiji e um livro de tatoos japonesas lindão. Uma das lojas online que eu olho dia sim, dia não.

- Hel-Looks - já tá na lista dos links aí do lado faz um tempo, mas reforço porque finlandeses são chiques demais. Um descanso para a vista, depois de toda a cafonália daqui da Holanda...

E chega, né?

-

2 comments:

Joaollourenco said...

Tenho trauma de ventania, e 130 km/h é muito vento.

GGUEDES said...

Tô viciada no Hel-Looks. Sério. Faz quatro dias que entro nele.
Muito bom!

Beijos e namarië.