February 27, 2007

Na quarta, fizemos o check-out e voltamos ao Soho pra dar uma olhada no Breakfast Club, um lugar adorável e beeem informal, vibe LES novaiorquino.

Sucos e smoothies, vários tipos de café-da-manhã, internet de graça. Nice.

Depois de passar por um mercado na região, acabamos comendo mesmo na Crêpe Affaire, um lugarzinho simpático e com crêpes bem leves. Nada especial, mas hit the spot.

Minha irmã pegou seu shuttle pra Heathrow e eu fui encontrar o Thomas no Strand pra umas pints. Fomos (de novo!) ao velho Wellington e ficamos lá até muuuito tarde. Tive que correr pra pegar o Gatwick Express e chegar no aeroporto em tempo para fazer check-in. Felizmente, deu tudo certo e cheguei em Schiphol no horário previsto, onde meu amor esperava por mim... :)

Ufa, viajar cansa.

(não, não tô reclamando. Mas que cansa, cansa)

No comments: